THRILLER COREANO CHEGA AOS CINEMAS EM 24 DE NOVEMBRO

Protagonizado por Yoo Gong (de “O Suspeito”), o longa-metragem “Invasão Zumbi” (Train to Busan) acaba de ter seu trailer divulgado. Além do trailer, o cartaz nacional da produção também foi revelado.

Veja o cartaz e o trailer abaixo:




O filme reúne no elenco a jovem atriz Soo-an Kim, além de Sung Gyeong, Dong-seok Ma, Sang Hwa, Woo-sik Choi, Young Gook, Sohee Sohee e Jin-hee. O ponto da partida de trama é um surto viral misterioso que deixa a Coréia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país, transforma a população em zumbi e o governo coreano declara lei marcial. Com isso, todos que estão a bordo do trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência. O percurso de Seul a Busan é de 453 km e durante o trajeto uma luta pela sobrevivência é travada por aqueles que têm outros a proteger.    

Com temática zumbi, o thriller coreano surpreendeu o mercado mundial ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheteria. Na sua primeira semana de estreia, na Coréia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme no país asiático. O lançamento ficou à frente de produções como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Procurando Dory”. Atualmente, a produção detêm a maior bilheteria sul-coreana de 2016.    

Com distribuição da Paris Filmes, a estreia no Brasil está prevista para 24 de novembro.