Cinema do Brasil,

PEQUENO SEGREDO | Atores estrangeiros contam sobre filmar com brasileiros

23:35 Kal J. Moon 0 Comments

Indicado para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, “Pequeno Segredo” mescla talentos nacionais e internacionais para contar a história de Kat, a filha adotiva da família Schurmann
Fionulla Flanagan em "Pequeno Segredo"
Em recente vídeo de bastidores, a irlandesa Fionnula Flanagan (foto) e o neozelandês Erroll Shand falam sobre o que o público verá na tela. “É uma história sobre amor e sobre as barreiras que estamos dispostos a superar para ficar juntos”, afirma a atriz.

>>> Clique AQUI para assistir!

Ambos os atores dão vida à família biológica da menina, o pai Robert e a avó Barbara. “O que me atraiu para esse filme foi, primeiro, o desafio enquanto ator, e segundo, contar uma história que precisa ser contada” afirma Shand.

O elenco ainda é formado por Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor e a estreante Mariana Goulart. 

Com roteiro de Marcos BersteinVitor Atherino e dirigido por David Schurmann, “Pequeno Segredo” está previsto para estrear nacionalmente em 10/11/2016 mas pode ser visto durante o Festival do Rio 2016.

>>> Já assistimos "Pequeno Segredo"! Clique AQUI para ler nossa crítica!


O longa é uma produção da Schurmann Filmes, da Ocean Filmes e da Diamond Films, em coprodução com a Mistika e distribuição da Diamond Films.

Fonte: Diamond Films (via press-release)

0 comentários: