Rede vai exibir material em 18 salas no Brasil

A UCI Cinemas vai exibir, com exclusividade, o show “Michael Bublé – Tour Stop 148” nos dias 20 e 25/10, às 20h. Filmado em 2015 durante a turnê “To Be Loved”, o material traz inúmeros sucessos da carreira do cantor. Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões e cinemas que farão a exibição, basta acessar ucicinemas.com.br .

TOUR STOP 148 apresenta o músico, astro e ganhador de quatro prêmios Grammy em sua turnê “To Be Loved”. Vista por mais de duas milhões de pessoas no mundo inteiro, a mais recente turnê do cantor canadense traz grandes sucessos como “Home”, “Haven’t Met You Yet”, “Cry Me A River” e “Feelin’ Good”. Filmada para a tela grande com som 5.1, a Michael Bublé – TOUR STOP 148 também proporciona uma experiência incrível nos bastidores da turnê mundial.

Os clientes UCI que fazem parte do UNIQUE pagarão meia entrada nos ingressos para o show. O programa de fidelidade da rede UCI oferece descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão, inclusive as de pré-lançamento, de conteúdo alternativo (óperas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. O programa é válido em todas as praças com cinemas UCI. Para mais informações sobre o programa de fidelidade basta acessar ucicinemas.com.br/UNIQUE.

Serviço:
Exibição “Michael Bublé - Tour Stop 148”
Data: 20/10 (quinta-feira) e 25/10 (terça-feira)
Hora: 20h
Preço: R$:40,00
Salas de exibição:
Rio de Janeiro: UCI New York City Center e UCI Kinoplex Norte Shopping
São Paulo: UCI Jardim Sul, UCI Anália Franco e UCI Santana Parque Shopping
Ribeirão Preto: UCI Ribeirão Shopping
Salvador: UCI Orient Paralela e UCI Orient Shopping Barra
São Luís: UCI Kinoplex Shopping da Ilha
Belém: UCI Shopping Bosque Grão-Pará
Manaus: UCI Sumaúma Park Shopping
Juiz de Fora: UCI Kinoplex Independência
Curitiba: UCI Estação e UCI Palladium
Recife: UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping e UCI Kinoplex Recife Shopping
Fortaleza: UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza e UCI Shopping Parangaba