Ator americano, que interpreta John Diggle na série da Warner, vem ao Brasil para participar do maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e deve reunir mais de 180 mil pessoas

Para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) está confirmada a presença do ator americano David Ramsey, conhecido por seus papéis na TV, como o personagem Anton Briggs em Dexter. Atualmente, estrela a série Arrow, da Warner, como o carismático John Diggle, parceiro de Oliver Queen. O ator estará disponível para fotos, autógrafos, além de participar de painel sobre a carreira no sábado (3/12) e domingo (4/12).

Entre outros papéis de destaque, estão Muhammad Ali no filme para TV da FOX Ali: An American Hero, além de participações em séries de sucesso como The West Wing, CSI e Ghost Whisperer

Em 2008, Ramsey apareceu em 17 episódios da série Dexter como o informante Anton Briggs, interesse romântico de Debra (Jennifer Carpenter) na terceira e na quarta temporada. A partir de 2012, encarnou John Diggle em Arrow, parceiro, guarda-costas e confidente do personagem principal, além de estrelar outra série, Blue Bloods, como o prefeito Carter Poole.

Oliver Queen (Stephen Amell) e David Ramsey (John Diggle) em cena da série Arrow, exibida no Brasil pela Warner

“A presença de David Ramsey, ator que atualmente faz parte de uma das séries mais assistidas da televisão, é uma grande oportunidade para os fãs o conhecerem. Intérprete de personagens marcantes e importantes na TV, o ator estará disponível para fotos, autógrafos e outras atividades no sábado e no domingo”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP 2016.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.