728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 25 de novembro de 2016

    CCXP 2016 | Evento tem a maior sala de cinema indoor da América Latina


    Com estrutura montada especialmente para os quatro dias de evento, o Auditório Cinemark oferece 3300 lugares para exibição de painéis, pré-estreias e concursos na edição desse ano

    São Paulo, novembro de 2016. A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, anuncia a expansão do Auditório Cinemark, o palco principal de painéis e pré-estreias do evento. Com estrutura montada especialmente para a CCXP, o espaço se torna a maior sala de cinema indoor da América Latina por quatro dias, com 3300 lugares.
    Com tela de 20 x 9 m, os fãs poderão desfrutar ao máximo os principais lançamentos dos estúdios, já que o auditório contará com tecnologia de ponta e um novo conceito para o palco, com iluminação de show e LEDs decorativos. “Contamos com 120 pessoas só na montagem do auditório em apenas 5 dias. São mais de 20 toneladas de equipamentos para recriar a sala de cinema mais épica da América Latina. Os fãs podem esperar apresentações ainda mais incríveis esse ano”, comenta Ivan Costa, sócio da CCXP.
    Alguns artistas já estão confirmados em painéis especiais no espaço, como a atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood da franquia Harry Potter, que estará presente nos dias 03 e 04, o lendário Frank Miller, que retorna ao evento e se junta a Brian Azzarello, coescritor de Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior, para um painel especial sobre a série, o humorista Renato Aragão, celebrado por interpretar o personagem Didi Mocó, que abre a programação no Auditório Cinemark com uma homenagem à sua carreira na quinta (1/12).
    Além disso, o auditório é famoso pela exibição de estreias, como o já confirmado documentário For the Love of Spock, que contará com a presença do produtor David Zappone e do diretor Adam Nimoy – filho de Leonard Nimoy, o eterno Mr. Spock da série e dos filmes clássicos de Star Trek. Outras novidades, pré-estreias e surpresas serão anunciadas nas próximas semanas.
    Cinemark instala ainda na área do evento snack bars com os mesmos produtos que podem ser encontrados em seus cinemas por todo o Brasil: refrigerantes, chocolates e doces, além da pipoca especial da rede – um verdadeiro símbolo da ida ao cinema.
    Na edição de 2015, centenas de fãs de cultura pop acompanharam de perto as apresentações, concursos e, principalmente, exibições de pré-estreias de filmes e séries. A Netflix exibiu o clipe inédito da segunda temporada de Demolidor e a pré-estreia de The Ridiculous 6. A Warner apresentou pela primeira vez ao público o filme Creed: Nascido para Lutar, e a Disney lançou a animação O Bom DinossauroOs painéis especiais também tiveram como palco a sala, como com o convidado de honra do evento, Frank Miller.

    CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2016 | Evento tem a maior sala de cinema indoor da América Latina Rating: 5 Reviewed By: Andreas Cesar
    Scroll to Top