Conhecido pelas histórias que criou para a Marvel, Danilo Beyruth assina a criação dos personagens de “Motorrad”, longa dirigido por Vicente Amorim (de "Um Homem Bom") e produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (da Filmland Internacional).

Na trama, um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

O público terá a oportunidade de conversar com Beyruth e Amorim no dia 02/12/2016 às 18h30m, na Comic Con Experience. Antes da mesa-redonda mediada pelo crítico Rodrigo Fonseca, serão exibidas as primeiras cenas liberadas do longa, que estreia em novembro de 2017. 
Cena do filme "Motorrad", inteiramente
filmado na Serra da Canastra (MG)

Beyruth trouxe para o filme o ritmo dos quadrinhos da gigante americana e o clima angustiante de sua série “Motoqueiro Fantasma”. A partir daí, LG Bayão desenvolveu o roteiro e Amorim transformou a história dos jovens motoqueiros perseguidos num vale isolado no espetáculo de forte impacto visual que é o filme.

"Fazer um thriller com motoqueiros naquele cenário de desterro foi alucinante", diz Amorim. "Eu me sinto, ao mesmo tempo, como um adolescente que ganhou o direito de realizar um sonho louco e sombrio e como se estivesse fazendo uma tese de mestrado em psicologia", completa.

>>> Já entrevistamos Danilo Beyruth! Clique AQUI para assistir!

O longa foi rodado na Serra da Canastra (MG) ao longo de quase dois meses, sendo cinco semanas de filmagem. Isolados em pequenas cidades, elenco e equipe técnica tinham que viajar até duas horas para alcançar os cenários das filmagens, onde na maioria das vezes só se chegava em caminhonetes 4x4. As motos dos personagens principais e de seus misteriosos perseguidores também precisavam ser deslocadas conforme a cena de cada dia.

"Realizar um thriller no Brasil é um grande desafio. Para isso buscamos o mais talentoso time, em um projeto capaz de surpreender o espectador. Produzir ‘Motorrad’ me faz lembrar as razões pelas quais me tornei um produtor de cinema", afirma Tubaldini.

Fonte: CCXP (via press-release)