Convidados especiais, lançamentos exclusivos, ambientes personalizados para experimentações de jogos são algumas das atrações do estande da editora

A Galápagos Jogos – principal editora de board games e card games do Brasil – confirma sua participação em mais uma edição da Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo. Com lançamentos de títulos aclamados pelo público e em um stand maior que o das edições anteriores, a Galápagos Jogos levará à Comic Con seus principais jogos para experimentação e diversão.

Os visitantes poderão vivenciar experiências lúdicas em espaços temáticos: o Ficção Científica, um lugar cheio de referências ao gênero mais popular do cinema atual, que trará os jogos Star Wars X-Wing e o novo colecionável Star Wars Destiny, o espaço Zumbi, que contará com uma missão exclusiva do hit Zombicide, o Velho Oeste, que fará uma verdadeira viagem ao tempo no espaço cheio de aventuras  com o jogo de destreza Flick ’em Up, e a Biblioteca Mágica, com as aulas de poções de Potion Explosion.

A Galápagos Jogos contará também com convidados especiais, como os apresentadores do canal especializado Meeple Maniacs, que estarão no estande jogando com o público nos quatro dias do evento, e os criadores do site Jovem Nerd, que irão ao estande da editora no dia 3 de dezembro para jogar Star Wars: Destiny e gravar dois podcasts no pavilhão da CCXP.

O estande ainda contará com demonstrações dos jogos Loony Quest, Dobble e Dixit, e uma loja com brindes e descontos exclusivos para o evento.

Alguns títulos na Comic Con Experience 2016 – Galápagos Jogos

Star Wars - Destiny:
Um jogo de cartas e dados dinâmico e fascinante, que permite aos jogadores criarem batalhas épicas com os personagens mais icônicos da saga Star Wars, dentro dos cenários fantásticos dos filmes e além!

Zombicide:
Teste sua capacidade de sobreviver a um apocalipse zumbi! Zombicide é um emocionante jogo cooperativo que coloca todos os jogadores no mesmo time tentando completar missões de sobrevivência contra as regras do jogo.

Loony Quest:
Em Loony Quest, os jogadores devem passar por obstáculos, coletar moedas e até enfrentar chefões final no fantástico mundo de Arkádia. Armados de canetas e transparências, os jogadores devem tentar desenhar as melhores rotas por dentro dos níveis do jogo, só comparando seus desenhos com o nível ao final da rodada. Uma homenagem à tinta aos videogames dos anos 90.

Flick 'em Up:
Um jogo de petelecos no faroeste! Nessa mistura de Sérgio Leone com futebol de botão, até 10 jogadores se enfrentam entre o time dos mocinhos e dos bandidos tentando acertar os piparotes mais rápidos do velho oeste!

Dobble:
Um jogo leve, rápido e divertido que pode ser jogado de 2 a 8 pessoas, onde a sua percepção será testada. Um jogo incrivelmente rápido e acessível, Dobble testa a percepção visual dos jogadores,q ue devem encontrar rapidamente desenhos em comum entre suas cartas.

Potion Explosion:
Crie suas próprias poções em Potion Explosion! O jogo que já foi descrito como o “Candy Crush de tabuleiro” utiliza elementos já conhecidos em jogos digitais de forma analógica e muito inteligente. Entre nas provas finais da aula de Poções e mostre para todos quem é o melhor aluno!

A CCXP 2016 será realizada na São Paulo Expo, localizada na Rodovia dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda/SP.