Participante desde a primeira edição do evento, a editora fará parte do bairro japonês Anime Experience

Para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) os fãs podem esperar surpresas nos estandes da JBC, empresa ícone no mercado editorial de conteúdo japonês em língua portuguesa. A atração acontece no bairro Anime Experience, área especial dentro do evento que conta com lojas oficiais, colecionáveis, sessões de autógrafos, artes originais, entre outras atrações que envolvem o universo nipônico.


Uma das novidades que a JBC trará para a CCXP é o lançamento de The Ghost in The Shell, um ícone do cyberpunk, que é um subgênero da ficção científica, pela 1a vez no Brasil. Escrito e desenhado por Masamune Shirow, é um dos mangás mais famosos e cultuados do mundo. Ganhou adaptações para o cinema, séries para a TV e jogos. Recentemente, foi anunciado um novo longa estrelado por Scarlett Johansson com estreia para 2017.

Outro lançamento é a Edição Definitiva de Cavaleiros do Zodíaco, chamada de Kanzenban no Japão. Trata-se de uma edição de luxo com material remasterizado, capa dura, páginas coloridas e papel especial. O estande da editora conta com uma programação de atividades que será divulgada em breve.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados.Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.