O Telecine apresenta na Comic Con Experience (CCXP) - maior feira de entretenimento da América Latina - o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme “O Rastro”, dirigido por J.C. Feyer, com estreia prevista para março de 2017.

Quem encarar a experiência receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação antes de entrar em uma réplica fiel do hospital desativado, um dos personagens centrais do filme. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão no universo sombrio e misterioso de "O Rastro", sentindo o pavor dos personagens em uma experiência totalmente imersiva. O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento.
Rafael Cardoso e Leandra Leal estão no terror "O Rastro"
(Divulgação)
No dia 02/12/2016 haverá um painel aberto ao público com o diretor J.C.Feyer, os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso e os produtores Malu Miranda e André Pereira. O evento também será palco do lançamento oficial do trailer do filme.

Além de Leandra Leal e Rafael Cardoso, no elenco estão nomes de peso como Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann, dentre outros.

A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

A CCXP acontece entre os dias 01 a 04/12/2016 no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, São Paulo).

Fonte: Imagem Filmes (via press release)