Empresa líder em venda online de ingressos no país passa a se dedicar exclusivamente a assuntos relacionados a cinema

A Ingresso.com deixará de atuar com negócios não cinema e investirá ainda mais na venda de ingressos para cinema e assuntos relacionados ao universo dos filmes. “A Ingresso.com chega a um novo momento trazendo novidades para o dia-a-dia dos consumidores e garantindo uma experiência ainda mais completa e rápida para ir ao cinema”, afirma Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com. “Da automação de bilheterias ao conteúdo para a venda do ticket, trabalharemos ainda mais para oferecer as melhores soluções e produtos tanto para o consumidor quanto para o exibidor”, acrescenta.

No primeiro semestre de 2017, empresa estreia sua nova logomarca, que marca este momento de transição. A Ingresso.com também lança um novo site e uma versão atualizada de seu aplicativo para iOS e Android. Os novos serviços foram desenvolvidos a partir de pesquisas e testes de usabilidade e vão facilitar a venda de ingressos e potencializar sua atuação. Num segundo momento, o consumidor vai passar a encontrar na Ingresso.com diferentes conteúdos relacionados ao cinema.

“Estamos muito animados em trabalhar com o talentoso time da Ingresso.com e trazer mais opções para o consumidor. Vamos colocar em prática no mercado brasileiro toda a nossa expertise no que diz respeito à capacidade de venda de ingressos online e mobile, além de trazer mais conteúdo para os fãs de cinema”, finaliza Paul Yanover, Presidente da Fandango.