REDONLINE é o novo sistema de EAD de uma das principais escolas de games e entretenimento digital do Brasil

Já pensou em aprender truques de edição de vídeo e imagem, modelagem em 3D, escultura digital e muito mais no conforto da sua casa? A REDONLINE, idealizada pela rede de escolas de games e artes digitais REDZERO, torna real essa possibilidade.

O projeto EAD deixa de lado aquele antigo modelo de ensino digital que, após apertar o play, dá sono até aos mais aplicados dos alunos. Seu formato diferenciado e com professores reais e amplamente reconhecidos no mercado que, além de criar o conteúdo das matérias com a equipe multidisciplinar da escola, também aparecem na frente das câmeras - diferente de outros projetos onde quem performa é um ator ou modelo.

REDONLINE conta com quatro opções de carreiras: Especialista em Arte 3DEspecialista em GamesEspecialista em Artes Digitais e Especialista em Arte e Vídeo, que estão distribuídas em doze cursos 100% práticos e em vídeo: 3D Básico, Arte 3D para Games, 3D Completo, Arte 2D para Games, Desenvolvimento de Jogos, Artes para Games, Design Gráfico, Edição de Vídeo, Artes Digitais CG, Design Gráfico e Edição de Vídeo, e Escultura Digital. Além da opção Manipulação e Tratamento de Imagens, curso disponível para degustação gratuita, porém sem envio de certificado, tutoria e avaliações. Se desejar receber isso, há uma taxa de R$ 69,90.

O conteúdo é indicado para quem trabalha ou estuda na área, mas em cada curso há uma sugestão de conhecimentos necessários. “Quem veio da graduação traz uma bagagem teórica, mas sente falta de ensinamentos práticos, então focamos nisso, estimulando aplicações reais de carreira”, explica Raphael Braga, Diretor de Produtos da REDZERO. A graduação, no entanto, não é uma exigência. Para ingressar na REDONLINE, basta ter um computador com acesso à internet e os softwares necessários.

Como funciona

Para começar basta fazer a adesão pelo site, escolhendo login e senha de acesso e aguardar a liberação após o pagamento. As aulas são disponibilizadas todas de uma única vez, mas há sugestões de como aproveitá-las no tempo de curso. Ao final de cada módulo é preciso responder um quiz e realizar os exercícios propostos. Durante esse processo, o atendimento para dúvidas fica disponível e o estudante conta com a ajuda de um professor-tutor, que o auxilia ao longo da trajetória. Periodicamente o usuário recebe mensagens de incentivo que o informam o quanto percorreu e o que falta para a conclusão – é necessário atingir ao menos 85%. Ao final do curso, é preciso entregar um projeto, em que o tutor avalia o rendimento do aluno e dá aprovação para o recebimento do certificado.

Confira 5 motivos para aprender artes digitais com a REDONLINE:

·         Formação rápida – os cursos online são mais ágeis do que os presenciais. A duração pode variar de 16 a 107 horas no total.

·         Sem hora marcada - as aulas não possuem hora para acontecer, portanto o aluno pode fazer todo o curso seguindo o seu próprio ritmo.

·         Encaixa na rotina corrida - perfeito para quem vive na correria, já que cada videoaula tem duração de 20 a 40 minutos.

·         Conta como aulas complementares na faculdade - ou seja, além de dar um up na carreira, ainda ajuda nessa possível pendência.

·         O material é prático - a cada etapa encerrada o aluno terá aprendido algo novo que pode ser colocado em prática imediatamente.
Para saber mais sobre a novidade, acesse: www.redonline.com.br.