Elegante, classuda e dona do próprio programa de TV. É assim que Dona Hermína (Paulo Gustavo) aparece no cartaz do filme “Minha Mãe É Uma Peça 2” (abaixo).
Paulo Gustavo é novamente Dona Hermínia
em "Minha Mãe é uma Peça 2"

Sem abandonar os tradicionais bobs no cabelo, ela mostra que sua essência não será deixada de lado, assim como o amor e a superproteção pelos filhos. No novo longa-metragem dirigido por César Rodrigues, ela vai sofrer com a síndrome do ninho vazio já que Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) decidem sair de casa em busca de independência.

Dona Hermínia ainda vai precisar lidar com a irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), que acaba de chegar de Nova York para se instalar na sua casa e tumultuar sua vida; com o netinho que veio para passar uma temporada em Niterói; além de ter que aturar as investidas do ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) e as brigas de sempre com a irmã Iesa (Alexandra Richter), com quem vive às turras.

O elenco conta ainda com Samantha Schmütz (Waldéia), Suely Franco (Tia Zélia), Bruno Bebianno (Garib) e Malu Valle (Dona Lourdes).

"Minha Mãe é uma Peça 2" estreia em 22/12/2016 e tem produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz (do recente "Tô Ryca!")e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado.

Fonte: Globo Filmes (via press-release)