A perda da virgindade é um assunto frequente nas conversas dos adolescentes. Em novo vídeo de bastidores recém-divulgado, os atores do longa “O Último Virgem” contaram um pouco sobre como foi esta experiência em suas vidas.

A atriz Camila Mayrink - que interpreta Cacau - revela que sua primeira experiência não teve nada de inusitado: “A minha primeira vez foi supertradicionalzinha”. Já Lipy Adler - que dá vida ao personagem Escova - tem uma história diferente: “A minha primeira vez foi com uma menina que era meio vesga”. ☺


>>> Clique AQUI para assistir!  

Com estreia em 01/12/2016, direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Guilherme Prates, Fiorella Mattheis, Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticas e é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme,​ Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)