Não há nada que assombre mais um jovem do que entrar na faculdade virgem. E no que depender dos três melhores amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas), o tímido Dudu (Guilherme Prates) terá sua primeira vez numa “transa histórica” com ninguém menos que Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio. É o que mostra o trailer oficial de “O Último Virgem” . Certos de que a bela professora está cheia de segundas intenções, os adolescentes vão fazer de tudo para que o amigo não faça feio na ~"hora H".


>>> Clique AQUI para assistir!

Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro. O roteiro de Lipy Adler e L.G. Bayão apresenta o universo adolescente sem pudores, com tudo o que ronda seu cotidiano: masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais.

O Último Virgem” faz uma releitura das comédias “sexuais” americanas da década de 1980 - como “Porky's” - e de filmes que se tornaram clássicos - como os atuais “American Pie”, “SuperBad” e “Projeto X”!

O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticas e é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme,​ Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

A comédia chega aos cinemas em 01/12/2016.

Fonte: Downtown Filmes (via press-release)