O diretor Jayme Monjardim - responsável por adaptações literárias para o cinema como “Olga” e “O Tempo e o Vento” – lança em breve “O Vendedor de Sonhos”.

Em vídeo recém-divulgado, Monjardim conta que desde o início teve “a sensação de que teria nas mãos um projeto incrível”. “Acho que esse é o barato desse trabalho. É a gente alimentar o ser humano de que você pode da uma virada de 180º na sua vida”, diz o diretor.
Dan Stulbach (esq.) sendo dirigido por
Jayme Monjardim em "O Vendedor de Sonhos"


>>> Clique AQUI para assistir!

Baseado no livro de Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos” conta a história de Júlio César, um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado por um mendigo conhecido como “mestre”. Apresentando-se como um 'vendedor de sonhos', o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens - o sonho de recomeçar.

O filme traz no elenco Dan Stulbach e o ator uruguaio César Troncoso, além de Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr. 

"O Vendedor de Sonhos" chega aos cinemas em 08/12/2016, foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

Fonte: Fox Film do Brasil (via press-release)