A comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, que traz de volta o quarteto de pilantras que conquistou o público no primeiro filme, acaba de ganhar trailer oficial.

>>> Clique AQUI para assistir!

O longa - novamente dirigido por Andrucha Waddington - mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional.

Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello) - um milionário sedutor - e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas. De novo.

O elenco também conta com a participação de Laila Zaid - que dá vida a Maria Pincel - e dos youtubers Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Maju Trindade, PC Siqueira e Gabbie Fadel.

O filme tem produção da Conspiração Filmes e coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

Fonte: Globo Filmes (via press-release)