O Canal Penetras lançou a websérie#NaCasaDeUmPenetra”, estrelada por Beto, personagem de Eduardo Sterblitch na comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”.

Entediado, enquanto aguarda a estreia do longa-metragem, sem conseguir falar com seu melhor amigo Marco Polo (Marcelo Adnet), Beto vai interagir ao longo de seis episódios com os seguidores das páginas oficias do filme em ações divertidas e muitas surpresas. O "penetra" também lança uma conta oficial no twitter para ficar ainda mais perto de seus ~“novos amigos” da rede.

Além dos bastidores do longa-metragem, o Canal Penetras também oferece conteúdo exclusivo com o elenco e ainda com os youtubers que têm uma participação na comédia como Whindersson Nunes, Julio Cocielo, PC Siqueira, Maju Trindade e Gabbie Fadel.

Eduardo Sterblitch na websérie de "Os Penetras 2"
>>> Clique AQUI para acessar!

A comédia traz de volta o quarteto de golpistas do primeiro filme, vivido por Sterblitch, Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian. O elenco traz ainda Elena Sopova, Danton Mello, Laila Zaid e Mikhail Bronnikov. O filme é a continuação do sucesso “Os Penetras”, lançado em 2012, que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas.

A produção é da Conspiração Filmes e coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films com patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

Dirigido por Andrucha Waddington, o longa chega aos cinemas no dia 19/01/2017.

Fonte: Conspiração Filmes (via press-release)