CCXP 2016,

CCXP 2016 | PiziiToys recebe maiores fabricantes de colecionáveis do mundo na convenção

21:55 Andreas César 0 Comments

Tradicional estande do evento conta com peças exclusivas da Sideshow, Hot Toys, Iron Studios e Kotobukiya

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença da PiziiToys, importadora de colecionáveis conceituados e exclusivos que, pelo terceiro ano consecutivo, apresenta um dos estandes mais esperados pelos fãs de colecionismo.

Em 2015 os fãs eram recebidos por peças em tamanho real de Hulk e Hulkbuster (na foto ameaçando nosso editor) no estande da PiziiToys

No estande da PiziiToys estarão dispostas detalhadas figuras e peças exclusivas das mais tradicionais fabricantes do mundo: SideshowHot ToysIron Studios e Kotobukiya. Além de receber painéis especiais com entrevistas, reviews, ações promocionais e sorteios exclusivos, que terão a programação divulgada em breve, assim como as peças que estarão à venda. O apresentador Luciano Amaral terá um estúdio dentro do estande, onde entrevistará ao vivo personalidades do meio durante os quatro dias.

Bandai Tamashii Nations estará pela terceira vez na CCXP, mas dessa vez exclusivamente na Anime Experience, área dedicada à cultura japonesa no evento. Eles trarão para o Brasil diversos protótipos de itens que serão lançados futuramente, relacionados às franquias de sucesso como Dragon BallSailor Moon e Street Fighter, além da exposição das doze Armaduras de Ouro em tamanho real dos Cavaleiros do Zodíaco, que pela primeira vez saem do Japão em comemoração aos 30 anos da saga e seguem por um tour mundial.

PiziiToys é uma das organizadoras da Comic Con Experience, junto com a Chiaroscuro Studios e o Omelete.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

0 comentários: