Para quem está procurando um programa cultural de altíssima qualidade, a recomendação da vez é teatro e música ao vivo, tudo no mesmo lugar!

O espetáculo "Tragédias WIP" está em cartaz de 09 a 11/11/2016 a partir das 19h30 no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas (localizado na Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa / RJ).

>>> Detalhe: a entrada é gratuita!

Elenco de "Tragédias" reunido
(Foto: Ricco Lima / Todos os direitos reservados)
Baseado nos textos do saudoso dramaturgo carioca Luiz Carlos Góes, trata-se da adaptação das peças "Tragédias" (I, II e III), com 13 monólogos em que as tragédias contemporâneas das mulheres são tratadas como a tradição da tragédia grega.

As atrizes representam os atores, o coro e o corifeu e trazem à tona temas importantes sobre a mulher hoje como o relacionamento, a sororidade, a sociedade, o empoderamento, os dogmas e paradigmas que precisam ser mudados para a real valorização da mulher como pessoa. Tudo mesclado com o bom humor, marca característica dos textos de Góes.

A concepção e direção é de Joaquim Vicente e o espetáculo é estrelado por Adriana Albuquerque, Camila Maia, Cláudia Wer, Jaque Vasconcellos, Letícia Almeida, Mar Ferreira, Marcélli Oliveira, Nina Fachinello, Rach Araújo, Raísa Mousinho, Tamires Nascimento, Virgínia Castellões, Yani Patuzzo e pela cantora Shenia.

Ou seja: Im-per-dí-vel!

Com Direção de Arte de Nelo Marrese, Direção Musical e Arranjos de Rach Araújo, Assistência de Direção de Wesley May, Light Design de Renato Lima, Operação de Luz de Leonardo Bastos, Coordenação de Produção de Tamires Nascimento, Programação Visual de Miguel Santiago / Ploct,  Fotos de Dalton Valerio, Ricco Lima e Vini Couto, Assessoria de Imprensa de Minas de Idéias e Produção Executiva de Claudia Wer, "Tragédias WIP" é uma realização de (Teatro) Da Gente Produções Artísticas.

Para maiores informações, clique AQUIAQUI e bom espetáculo!

Fonte: Oguata Projetos Culturais