Augusto tem uma sabedoria na comunicação, no jeito de falar das coisas que interessam das nossas vidas, uma maneira muito delicada”, diz o ator Dan Stulbach (foto) em vídeo de bastidores do filme ‘O Vendedor de Sonhos’. Ele se refere a Augusto Cury, o autor do best-seller de mesmo nome em que o filme dirigido por Jayme Monjardim foi baseado.
Dan Stulbach está no elenco de "O Vendedor de Sonhos"
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir!


No vídeo, o ator conta também sobre o processo de preparação para viver seu personagem, o psicólogo Julio Cesar. “Muita conversa com o Jayme, a leitura do livro. Teve um encontro com o Augusto Cury também onde ele falou do Julio César, de como ele pensou esse personagem. Você vai juntando esses elementos todos como se fosse um grande quebra-cabeça”, conta.

O elenco traz ainda o ator uruguaio César Troncoso, além de Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle. O roteiro é de LG Bayão, com a colaboração do próprio Augusto Cury e LG Tubaldini Jr.

O Vendedor de Sonhos” foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil, e a estreia será em 08/12/2016.

Fonte: Warner Bros (via press-release)