Um dos segredos do sucesso de “Os Penetras” - que ganhou uma continuação com estreia marcada para 19/01/2016 - está na direção de Andrucha Waddington, marcada por valorizar a colaboração dos atores. “A cada hora a gente tinha algum estímulo. Alguém lançava uma piada, uma ideia”, conta Mariana Ximenes (foto) em novo vídeo de bastidores. Em “Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?”, ela interpreta Laura, uma alpinista social cheia de malandragem. “Era bem vivo o processo. Esta é uma característica do Andrucha”, completou.
Mariana Ximenes está de volta em "Os Penetras 2"
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir!


Segundo Marcelo Adnet, Andrucha está sempre aberto a sugestões. “Ele sempre está disposto a ouvir todo mundo”, afirma. Eduardo Sterblitch engrossa o coro ao falar do diretor: “O legal de trabalhar, tanto no Penetras, quanto com o Andrucha, é esta liberdade editorial”, diz.

Para Andrucha Waddington, as sugestões dos atores são importantes para o filme, já que são eles que estão vivendo o personagem. “Quando o ator dá vida a um personagem, ele tem propriedade para trazer uma colaboração que muitas vezes não está no papel”, explica.

Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” traz de volta o quarteto de golpistas do primeiro filme, vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian. O novo filme mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Ximenes) e Nelson (Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

A produção de “Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?” é da Conspiração Filmes e coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora, Investimage e FSB Comunicação.

Fonte: Conspiração Filmes (via press-release)