O que acontece quando você está passando férias com o seu avô e sua prima e, de repente, encontra um artefato incrível que vai mudar sua vida para sempre? O novo jogo do Cartoon Network Games, "Ben 10: Velocidade Total" ('Ben 10: Up to Speed') leva você até o momento em que o menino herói Ben Tennyson encontra-se pela primeira vez com o Omnitrix, o dispositivo singular que lhe permite transformar-se em alienígenas poderosos para salvar o mundo.
Novo game para celular, tablet e gadgets disponível
(Divulgação)

O jogo - baseado na série animada e no melhor estilo “endless runner” - permite escolher entre cinco formas alienígenas em 60 níveis, que vão mudando regularmente, coincidindo com as aventuras de Ben 10 na nova série que estreia em abril de 2017 no Cartoon Network.

Dentro do game, os jogadores podem usar todos os alienígenas do Ben 10 em trajetos diferentes, para recolher recursos que lhes permitam melhorar o Omnitrix, ganhar velocidade ou estender a duração de cada transformação, melhorando sua performance. Cada alienígena tem características e habilidades específicas, que são essenciais em determinados momentos do percurso.

O game está disponível no Google Play e iTunes.

Fonte: Cartoon Network (via informe publicitário)