A Warner Bros liberou o trailer do reboot de "CHiPs", baseado no seriado de sucesso de 1977 a 1983, estrelado originalmente por Larry Wilcox e Erik Estrada.
'Ponch' (Michael Peña) e Baker (Dax Shepard) aprontando todas
(Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir!

Dax Shepard escreve, dirige e estrela nesta comédia de ação como Jon Baker. Michael Peña (o grande destaque cômico de "Homem-Formiga") será Frank Llewelyn “Ponch” Poncherello. Ambos se alistam à California Highway Patrol (CHP - aqui, Patrulha Rodoviária da Califórnia) em Los Angeles mas por diferentes razões.

Baker
é um motociclista que tenta consertar sua vida e seu casamento. Poncherello é um convencido agente federal disfarçado que investiga um desvio multimilionário que pode ter a ver com patrulheiros corruptos da CHP. Daí, o inexperiente e novato terá de unir forças ao veterano. Não dará certo a princípio mas as habilidades de motociclista de um e a sabedoria das ruas do outro levarão as rodovias à loucura.
Cartaz oficial de 'ChiPs'
(Divulgação)

No elenco, também temos Kristen Bell, Adam Brody, Jessica McNamee, Ryan Hansen e Vincent D’Onofrio. 'CHiPs' chega aos cinemas em 24/03/2017 - ainda sem data confimada no Brasil.

Fonte: Youtube