Ansiosos, os amantes da história poderão buscar informações sobre o filme e comprar ingressos de uma forma mais prática e rápida: através do Facebook Messenger, via Ingresso.com.
Fruto da parceria entre Universal Pictures, Ingresso.com e Facebook, a ação é pioneira no país e conta com o apoio da Agência Social Tailors e desenvolvimento da Superare. A iniciativa é uma resposta à grande expectativa e engajamento que o filme tem gerado nas redes sociais. Ao iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial do filme no Facebook, o usuário será respondido pelo 'bot', uma forma automatizada de respostas por aplicativo que permite o acesso a informações do filme e a reserva de ingressos sem sair da plataforma.
Teaser poster oficial de "Cinquenta Tons Mais Escuros" (Divulgação) |
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.
Dirigido por James Foley (de 'House of Cards', série da Netflix) e baseado na série de livros best-sellers de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Ana Steele (Dakota Johnson), que começou em "Cinquenta Tons de Cinza". Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
Fonte: Universal Pictures (via press-release)