A HBO anuncia a estreia do documentário original "Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds", em 09/01/2017, às 22h, no canal HBO. Além da história de um relacionamento familiar complicado, este documentário mostra a intimidade da atriz e escritora norte-americana Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds – uma rainha de Hollywood cheia de excentricidade.
As atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds (ambas in memoriam)
estrelam o documentário "Bright Lights" (Divulgação)

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!

Carrie Fisher e Debbie Reynolds moravam no mesmo complexo em Beverly Hills. A dama de 83 anos ainda interpretava em Las Vegas, mas a atuação cobrava seu preço. No longa, as reações de Carrie sobre os trabalhos da mãe são ao mesmo tempo hilárias e comoventes. Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, "Bright Lights" apresenta também filmes da família que mostram o antigo mundo de Hollywood.

O documentário foi aclamado pelo público e pela crítica em vários festivais importantes de cinema no mundo todo, como os Festivais de Cannes em 2016, de Telluride e o de Nova York.

Após a estreia na televisão no Brasil, todos os documentários da HBO estão disponíveis na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium, para os assinantes das operadoras participantes. A HBO GO pode ser acessada pelo site oficial, baixando o aplicativo em um dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Lives).

Fonte: HBO (via press-release)