O diretor Guillermo del Toro postou em seu perfil no Twitter uma curiosa enquete sobre quem gostaria de um terceiro filme estrelado pelo personagem Hellboy - criação do quadrinhista Mike Mignola. A resposta foi incrivelmente positiva pois mais de 100 mil usuários responderam que sim, estariam prontos à volta do demônio favorito de todos.



A sequência de tuítes do diretor ainda revelou que ele conversou com Ron Perlman - ator que interpretou o personagem nos dois filmes anteriores - e ele "está dentro". Toro ainda disse que apresentará a proposta a Mignola e que está "muito animado pelo amor de vocês pela parte 1 e parte 2".

A iniciativa de usar as redes sociais pode se tornar padrão no mundo do entretenimento, uma vez que foi por conta de um 'trailer vazado' de teste de efeitos para um (na época) futuro filme do personagem Deadpool dublado pelo próprio Ryan Reynolds que acabou viabilizando a produção de um dos maiores sucessos do cinema em 2016...

Sequência de tuítes de Guillermo del Toro
revelam que as coisas estão acontecendo...

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa verdadeira novela, uma vez que houve desentendimentos entre o diretor e Mike Mignola sobre os rumos do personagem no roteiro do terceiro filme pois Toro declarou que o personagem morreria. Mignola disse que não seria bem assim, uma vez que ele teria de aprovar qualquer decisão relativa ao personagem. Isso e o fato do segundo filme não ter ido tão bem de bilheteria adiou os planos por ora.

Fonte: Guillermo del Toro (via Twitter)