Essa dica é para quem curte teatro. A peça "O Deserto dos Homens – Em Processo" terá exibição GRATUITA nos dias 18 e 19/01/2017 a partir das 19h30 no Teatro do Parque das Ruínas (localizado na Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa / RJ). Os ingressos devem ser retirados 30 minutos antes do espetáculo, ok?

A peça - escrita e dirigida por John Marcatto e estrelada por Eduardo Salles, Isabelle Nassar, Claudia Wer, Felipe Dutra e Ricardo Ricco Lima (foto)- conta a história de Leo, que deliberadamente se vê diante da morte. Porém, decide reavaliar sua existência e se certificar se a sua escolha é a mais acertada. Para isso, ele decide emular sua vida. E, quando ele se conforma e decide continuar a vivê-la da forma que sempre viveu, algo inesperado acontece. A narrativa parte dos encontros casuais de três solitários desconhecidos. Quando suas vidas estão ligadas, a solidão ainda se encontra presente. Os medos voltam e a busca continua.
Ricardo Ricco Lima, Isabelle Nassar e Felipe Dutra
na peça 'O Deserto dos Homens' (Divulgação)

Com co-direção de Martha Tupper, cenário de Sátiro Nunes, iluminação de Thiago Montes, design de som de Andrey Brandão, figurino de Bya Feliciano, produção de Claudia Wer e Oguata Projetos Culturais e realização de Intrusa Cia. De Teatro, 'O Deserto dos Homens' é um espetáculo teatral que se propõe a lançar um olhar sobre as relações humanas. O texto é estruturado por diálogos e uma gestualidade que busca acessar um universo de sentidos e sensações e afetos, a solidão, a esperança, o encontro, o medo, o amor, sentimentos que costuram a existência.
Felipe Dutra, Claudia Wer e Ricardo Ricco Lima
na peça 'O Deserto dos Homens' (Divulgação)

Para maiores informações, acesse a fanpage oficial da Cia Intrusa de Teatro.

Fonte: Intrusa Cia. De Teatro (via press-release)