No próximo fim de semana, a Warner vai deixar seu almoço em família ainda mais descontraído com as novas temporadas de Duas Garotas em Apuros e Mom. Ainda tem a estreia das comédias O Chefe da Casa e Kevin Pode Esperar. Não perca!



31/01/2017
Supernatural – Episódio “Lotus”
Às 21h40* - A busca de Lúcifer por poder e influência em um receptáculo o leva até a Casa Branca. Sem saber, o presidente dos Estados Unidos (participação especial de David Chisum) faz um acordo com o Diabo, levando Sam, Dean, Castiel, Crowley e Rowena a se juntarem para lutar contra o Senhor das Trevas.

Máquina Mortífera – Episódio “Lawmen"
Às 22h30* - Murtaugh e Riggs são confrontados com o Departamento de Polícia de Los Angeles quando o assassinato de um Ranger do Texas os leva a acreditar que um possível abuso de poder está em jogo. Assim como os parceiros estão certos de que encontraram o culpado, o caso se torna ainda mais complicado quando é revelado um segredo negro do passado do capitão Avery.

01/02/2017, às 21h40*
Arrow – Episódio “What We Leave Behind”
Após Prometheus atacar Curtis, Oliver percebe que o inimigo sabe todas as identidades secretas do time Arrow e está planejando atacar cada um deles. Enquanto isso, Felicity e o detetive Malone descobrem uma pista que liga Prometheus ao passado de Oliver.

02/02/2017, às 22h30*
Flash – Episódio “The Present”
Com Alquimia e Savitar ainda como ameaças iminentes, Barry não consegue se focar no feriado natalino e, especialmente, em sua relação com Iris. Determinado a parar Savitar, o velocista vai até a Terra-3 para pedir conselhos para Jay Garrick. Enquanto isso, Wally quer ajudar Barry a lutar contra o inimigo e revela que esteve treinando com H.R. Cisco se depara com seu primeiro Natal sem o irmão Dante, o que o faz recordar de velhas feridas.

04/02/2017
Duas Garotas em Apuros – estreia da 6ª temporada
Episódio “And the Two Openings: Part One”
Às 13h* - Max e Caroline, agora sócias da lanchonete, dão os toques finais no recém-convertido Dessert Bar. Max lida com as consequências de seu recente rompimento com Randy, enquanto Sophie e Oleg se preparam para o nascimento de seu bebê.

Mom – estreia da 4ª temporada
Episódio “High-tops and Brown Jacket”
Às 13h25* - Adam vai morar com Bonnie, o que coloca o relacionamento em um teste de fogo. Enquanto isso, Christy junta forças com Jill para conhecer novos pretendentes.

05/02/2017
O Chefe da Casa – SÉRIE INÉDITA
Às 13h* - Em casa, Adam (Matt LeBlanc, foto) pensa que pode cuidar do lar com mais simpatia, organização e sendo menos rigoroso do que a mulher; ele acredita que, assim, poderá manter a família feliz. No entanto, os filhos do casal vão atormentar o pai com queixas ao jeito de cuidar deles e da casa, além de jogar na cara do pai a saudade que sentem da mãe. Adam vai perceber que ser chefe de família e trabalhar ao mesmo tempo não é tão fácil ou tão agradável como ele pensava.

Kevin Pode Esperar – SÉRIE INÉDITA
Às 13h25* - O policial Kevin (Kevin James, foto) quer aproveitar a aposentadoria, mas vai ter que adiar seus planos para cuidar da família. É que ele se dedicou exclusivamente à patrulha da comunidade em que vive durante anos, passando a responsabilidade da criação os filhos para sua amada mulher, Donna (Erin Hayes). Agora, aposentado, Kevin planeja usar todo o tempo do mundo para curtir os filhos e viver altas aventuras com seu ex-parceiro de patrulha e com seu irmão, um bombeiro sem experiência comprovada no que faz.

The Big Bang Theory – “The Romance Recalibration”
Às 22h* - Quando Penny sente que Leonard não está lhe dando muita atenção, ela decide passar um fim de semana em um spa com Amy. Além disso, Wolowitz e Koothrappali tentam consertar um assoalho barulhento no quarto do bebê.

Fonte: Warner Channel (via informe publicitário)