Na animação “Bugigangue no Espaço”, a atriz Maisa Silva - m seu primeiro trabalho de dublagem em cinema - interpreta Fefa (foto), uma menina curiosa que tem a missão de salvar o mundo ao lado de um grupo de amigos e sete alienígenas, onde eles encontram o ET de Varginha, o Seu Madruga, o Chupa-cabras e outros personagens da cultura pop. Recentemente, um vídeo sobre Fefa foi divulgado.

>>> Clique AQUI para assistir!

Na trama, enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maísa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo, os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Dirigida por Ale McHaddo e produzida pela 44 Toons!, a animação tem distribuição da Imagem Filmes. O longa entra em circuito nacional em 23/02/2017 em versões 2D e 3D.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)