728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

    COLONY | Segunda temporada estreia com episódio duplo!

    O ex-agente Will (Josh Holloway, de 'Lost' - foto) e sua mulher Katie (Sarah Wayne Callies, de 'The Walking Dead' - foto) terão a lealdade testada na segunda temporada de 'Colony', que estreia em 02/02/2017 às 22h30*, com episódio duplo e sem intervalos, na TNT Séries.

    A série de ficção científica mostra uma Los Angeles num futuro próximo onde os homens foram escravizados após uma invasão alienígena. Depois de dividir a cidade em uma área murada, as pessoas foram separadas em três grupos: a classe privilegiada, responsável por governar, tomar decisões e desfrutar de privilégios; uma zona neutra, onde há muitas restrições e todos devem seguir regras estritas, como toques de recolher, espionagem e controle policial; e o grupo de pessoas infelizes que quebraram as regras e foram isoladas em uma espécie de campo da morte onde todos vivem com medo.

    Na primeira temporada, o ex-agente do FBI Will (Josh Holloway) perdeu um de seus três filhos durante a invasão alienígena e está convencido de que o adolescente foi levado para a zona de exclusão. Will se junta ao grupo Colaboradores a pedido do líder da cidade, Alan Snyder (Peter Jacobson, de House), que promete revelar a localização de seu filho. A missão de Will é, então, capturar os rebeldes que ameaçam os extraterrestres.

    Agora Will sabe que sua esposa, Katie (Sarah Wyane Callies) pertence à Resistência, que pretende destruir os Colaboradores a fim de tomar o poder dos alienígenas. Após essa revelação, a segunda temporada se desenvolve com o casal separado em lados opostos da batalha, com missões distintas e com poucas chances de reunir a família novamente.

    Muito mais do que uma típica série de alienígenas versus humanos, 'Colony' mostra que a verdadeira batalha pela sobrevivência está nos grupos de pessoas que enfrentam sua própria espécie. Os cinco primeiros episódios da nova temporada trazem uma trama de personagens reagindo à opressão e a um mundo que deixou de ser como era antes, conceito explorado pela precisa direção do argentino Juan José Campanella (de 'O Segredo dos Seus Olhos', vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2009), que também é o produtor executivo da série.

    Fonte: TNT (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: COLONY | Segunda temporada estreia com episódio duplo! Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top