![]() |
A diretora Laís Bodanzky, elenco e produtores de "Como Nossos Pais" no tapete vermelho do Festival de Berlim (Divulgação) |
Contente, Laís acredita que a noite não poderia ter sido melhor. “A sessão foi perfeita! Teve um debate no final com perguntas curiosas, interessantes. A reação da plateia foi com aplausos quentes. As pessoas normalmente saem da sala na hora para o debate mas elas ficaram. E a Maria foi muito aplaudida quando subiu ao palco”, revela a diretora.
Para o produtor Fabiano Gullane, a première do Festival de Berlim elevou as expectativas de sucesso do filme. “Foi dada a largada para mais um projeto que tem grandes chances no mercado internacional. O filme foi muito bem recebido pela imprensa internacional, pelos compradores e pelo público alemão. Estamos muito confiantes de que o filme começou a construir aqui em Berlim uma carreira internacional muito importante”, conta.
O filme conta a história de Rosa (Maria Ribeiro), uma mulher dividida entre o cuidado com as filhas, os afazeres domésticos, a convivência com o marido e a relação conflituosa com a mãe. Em meio a tantos afazeres, ela começa a questionar a sua rotina e tentar se redescobrir. Também estão no elenco Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri, Sophia Valverde e Annalara Prates.
A produção é da Gullane e da Buriti Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e distribuição brasileira da Imovision.
Fonte: Globo Filmes (via press-release)