Essa é para os fãs de Arnold Schwarzenegger (foto) e da boa e velha ficção científica: o canal Space fará uma maratona da saga "O Exterminador do Futuro" neste fim de semana. Confira os horários:
Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 2" (Divulgação)

Domingo, 12/02/2017
O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final
Às 12h45* - (Terminator II: Judgement Day, 1991) Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: James Cameron. Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Edward Furlong. A criança destinada a ser líder já nasceu, mas é infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe, considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Então, um androide vem do futuro para proteger o garoto. Mas outro avançado androide surge para matar o menino.

O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas
Às 15h05* - (Terminator 3: Rise of the Machines, 2003), Ação-Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Jonathan Mostow. Com Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl e Claire Danes. Após a morte de sua mãe, John Connor vive como um andarilho. Todos os esforços que os dois haviam feito no filme anterior não produziram resultados. Para piorar, a Skynet envia sua máquina mais poderosa, a T-X, para eliminar John e sua futura esposa. Mas a resistência humana não permitirá que seu líder seja liquidado e, novamente, entra em ação o ciborgue T-800, em uma versão ainda mais potente.

O Exterminador do Futuro – A Salvação
Às 16h55* - (Terminator Salvation, 2009) Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: McG. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Surge o soldado Marcus Wright com falhas de memória e Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto isso, a Skynet prepara seu ataque definitivo.

Fonte: Canal Space (via press-release)