Com mais de US$ 126 milhões arrecadados nos Estados Unidos, “Fragmentado” ('Split') – novo longa de M. Night Shyamalan - de “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado” – acaba de ganhar cartaz nacional. O pôster faz alusão aos fragmentos de Kevin, personagem interpretado por James McAvoy, que é portador de 23 personalidades distintas.

Cartaz oficial (Divulgação)

Parceria inédita entre Shyamalan e o produtor Jason Blum - de “Atividade Paranormal” -, o filme permaneceu por três semanas consecutivas em primeiro lugar nos Estados Unidos. A história retrata o dia a dia de Kevin (James McAvoy), um homem que sofre de múltiplas personalidades que se manifestam aleatoriamente.

Embora esse quadro clínico seja conhecido por Dra. Fletcher (Betty Buckley) - psicóloga de confiança de Kevin -, existe uma outra personalidade submersa que está programada para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas, entre elas Casey (Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor.  A produção ainda traz Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown e Sebastian Arcelus no elenco.                                          
Com distribuição da Universal Pictures, a estreia está marcada para 23/03/2017 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)