A Diamond Films apresenta o novo trailer de “Lion - Uma Jornada Para Casa” com cenas embaladas pela música "Never Give Up", da cantora australiana SIA, composta para a trilha sonora do filme. No vídeo, cenas do longa-metragem aparecem com trechos da letra da canção.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cena de "Lion" (Divulgação)

Com direção do estreante Garth Davis, o filme é uma adaptação cinematográfica do livro “Uma Longa Jornada para Casa” - de Saroo Brierley, já publicado no Brasil -, inspirado em sua própria história de vida. Na trama, Aos cinco anos de idade, Saroo (Dev Patel) adormece no vagão de um trem que o leva por milhares de quilômetros ao longo da Índia, longe de sua casa e de sua família. Saroo precisa aprender a sobreviver sozinho em Calcutá, antes de ser adotado por um casal australiano (Nicole Kidman e David Wenham). Vinte e cinco anos depois, munido apenas com um punhado de lembranças, sua inabalável determinação e uma tecnologia revolucionária conhecida como Google Earth, ele viaja para sua terra natal para encontrar sua família perdida e voltar, finalmente, para sua verdadeira casa.

Lion - Uma Jornada Para Casa” concorre ao Oscar 2017 em seis categorias (incluindo Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante para Dev Patel) e estreia em 16/02/2017 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Diamond Films (via press-release)