No dia 26/02/2017, a partir das 15h30, o canal pago E! te convida a viver de perto todo o glamour de Hollywood na cobertura exclusiva da 89ª ediĂ§Ă£o do Oscar, que serĂ¡ realizada no Dolby Theater e contarĂ¡ pela primeira vez com a apresentaĂ§Ă£o do comediante Jimmy Kimmel.

A cobertura começa com a Contagem Regressiva para o tapete vermelho, seguida pela aguardada transmissĂ£o do “Ao Vivo do Tapete Vermelho”, Ă s 19h30, com Giuliana Rancic e Ryan Seacrest comandando as entrevistas com as celebridades, e se encerra com o After Party, Ă s 1h30 de 27/02/2017, que conta com entrevistas exclusivas com os grandes vencedores da noite.

Acompanhe as novidades ao vivo do Oscar nas redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil) e se junte Ă  conversando usando a hashtag #TapeteVermelhoE!.

AlĂ©m disso, em 28/02/2017, Ă s 21h, o canal E! apresentarĂ¡ a ediĂ§Ă£o especial de “Fashion Police” dedicada Ă  glamorosa noite do Oscar, na qual Melissa Rivers, Giuliana Rancic, Brad Goreski, Margaret Cho e Kris Jenner repassarĂ£o em detalhes os acertos e os erros da noite em matĂ©ria de moda.

Fonte: E! (via informe publicitĂ¡rio)