728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

    TV PAGA | HBO e MAX terão programação especial pelo Dia Internacional da Mulher

    Toda quarta-feira de março de 2017, os canais pagos HBO e MAX exibem filmes com grandes atrizes no papel principal. Anote em sua agenda...
    Anne Hathaway, Queen Latifah e Sandra Bullock são algumas das estrelas
    da programação especial do Dia Internacional da Mulher (Divulgação)

    Em 01/03/2017, às 22h, as atrizes Shailene Woodley e Eva Green estrelam o drama 'Pássaro Branco' no canal MAX. Na trama, enquanto Kat tenta se divertir, como qualquer adolescente, ao lado do namorado e amigos, sua mãe sofre em um casamento monótono e tem comportamentos estranhos. De repente, a mãe de Kat desaparece e a vida da jovem se descontrola por completo.

    No dia 08/03/2017, o canal HBO apresenta uma programação especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem começa com 'Um Sonho Possível', às 17h30. Baseado em uma extraordinária história real, o drama - protagonizado por Sandra Bullock - conta a história de Michael Oher, um garoto de rua que se tornou jogador profissional de futebol americano com a ajuda de Leigh Anne Tuohy.

    Em seguida, às 19h45, Anne Hathaway entra em cena com Robert De Niro em 'Um Senhor Estagiário'. A comédia mostra a vida pacata do viúvo Ben Whitaker, que sente o vazio que a aposentadoria deixou em sua rotina. Quando surge uma vaga de estágio em uma empresa de moda online, ele enxerga a oportunidade que precisava para voltar ao mercado de trabalho.

    'Especialista em Crise' é a atração das 22h. Sandra Bullock, no papel de Jane Bodine, tem uma difícil missão nessa comédia. Ela é assessora de políticos e foi enviada para a Bolívia para ajudar a reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais de 2002. Durante a campanha, Jane deverá competir com um forte rival usando as melhores estratégias para garantir a vitória do seu candidato.

    Protagonizado por Juliette Binoche, o drama 'Mil Vezes Boa Noite' vai ao ar à 0h. Na história, Rebecca é uma fotógrafa de guerra casada e mãe de duas meninas. Após ser gravemente ferida por uma bomba, seu marido viaja para buscá-la e a faz escolher entre a família e o trabalho.

    Para encerrar a homenagem do canal, o filme original HBO 'Bessie' será exibido às 02h. Queen Latifah interpreta a lendária cantora Bessie Smith, apelidada de “Imperatriz do Blues”. O drama é um retrato brilhante de um espírito determinado tirado do anonimato pelo talento e amor à música.

    No dia 15/03/2017, o longa 'Marcas do Passado', dirigido por Claudia Llosa, vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim®, vai ao ar às 22h, no canal MAX. No drama, uma jovem jornalista proporciona o encontro de uma mãe com seu filho, separados por mais de duas décadas. Jennifer Connelly, Mélanie Laurent e Oona Chaplin estão no elenco.

    Sally Field é a estrela da comédia 'Doris - Redescobrindo o Amor', que será exibida em 22/03/2017 no canal MAX, às 22h. Ela interpreta Doris, que se sente atraída por um colega de trabalho muito mais novo. Decidida a conquistá-lo, recorre aos conselhos de uma adolescente de 13 anos e se arrisca a viver novas experiências que começam chamar sua atenção.

    Para fechar o especial, no dia 29/03/2017, às 22h, o canal MAX exibe o longa 'Carol', que recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro® 2015 e seis indicações ao Oscar®. Baseado no romance 'O Preço do Sal', o drama é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara. A trama gira em torno de Therese, uma aspirante à fotógrafa, que se apaixona por Carol, uma mulher mais velha presa em um casamento de conveniência. Contrariando os padrões éticos da década de 1950, a relação entre elas se intensifica e levanta as suspeitas do marido de Carol.

    Para mais informações sobre a programação, acesse o site oficial.

    Fonte: HBO (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: TV PAGA | HBO e MAX terão programação especial pelo Dia Internacional da Mulher Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top