Grande nome da MPB, o cantor Geraldo Azevedo (foto) é a atração do episódio inédito de “As Canções da Minha Vida” - série exclusiva do canal Curta! -, na Segunda da Música, em 27/03/2017, às 23h30. O cantor, compositor e violinista conta como a música sempre esteve presente na sua vida, porém, nunca foi um objetivo profissional.

Geraldo canta "Dia Branco" e "Caravana" - de sua autoria -, "ABC do Sertão" - de Luiz Gonzaga -, "Torturas de Amor" - de Waldick Soriano - e "Eu Não Existo Sem Você" - de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, gravada por João Gilberto, uma forte influência na sua formação. "Me sinto muito lisonjeado de ter sido escolhido por ela, a música, para ser um seu missionário. A música me deixou sem escolha! É a música que me rege", conta o cantor.

Com 13 episódios, a série “As Canções da Minha Vida” traça um panorama sobre as canções que marcaram e influenciaram o repertório de importantes nomes da música brasileira. Produzida pela Raccord Produções, a série tem direção e roteiro de Bruno Levinson.

Fonte: Canal Curta! (via press-release)