No novo episódio da série “As Canções da Minha Vida”, na Segunda da Música - em 06/03/2017, às 23h30 -, o cantor e compositor Rodrigo Suricato conta sua relação com a música e com canções que fazem parte de seu repertório e de sua memória afetiva. O artista relembra o início da carreira, quando cantava em bares, à noite, e presta uma homenagem ao cantor e compositor Djavan antes de apresentar uma versão instrumental, na guitarra, de "Faltando um Pedaço".
Rodrigo Suricato durante apresentação no episódio do programa (Divulgação)

"O Djavan é presente em 10 entre 10 artistas que tocam nos bares. Eles tocam 200 milhões de músicas do Djavan, então essa talvez seja uma homenagem, ainda que tardia. Eu ainda não consigo cantar Djavan da maneira como eu gostaria, embora eu reconheça a importância e como ele faz parte de todo o meu processo dos bares e por tudo o que eu passei", avalia Rodrigo.

Além de Djavan, Rodrigo Suricato interpreta "Um Pequeno Imprevisto" - de Herbert Vianna e de Theddy Correa - e "Tempos Modernos", sucesso de Lulu Santos. Do seu repertório, Rodrigo canta "O Céu Quer Decolar" e uma versão à capela de "Quando Você Crescer".

Fonte: Canal Curta (via press-release)