Com mais de US$ 150 milhões arrecadados em todo o mundo, o suspense “Corra!” ('Get Out') - assinado pelo ator e diretor Jordan Peele - acaba de ser confirmado para estrear em circuito nacional em maio de 2017.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer! 

Aclamado pela crítica especializada, o filme é um suspense envolvente e provocativo produzido pela Blumhouse - responsável pelo sucesso do recente “Fragmentado” - e Sean McKittrick (“Donnie Darko”).

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.                        

“Corra!” é estrelado por Caleb Landry Jones, Stephen Root, Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield. A estreia nos cinemas está marcada para 18/05/2017.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)