O canal pago HBO anunciou que a série original "Crashing" - criada e estrelada por Pete Holmes (foto) -, terá uma segunda temporada!

A novidade foi confirmada por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO. Holmes e Judd Apatow são os produtores executivos do programa, cuja primeira temporada está em exibição no canal HBO. Os episódios inéditos vão ao ar à 0h30 nas madrugadas de domingo para segunda-feira.

Pete e Judd provaram ser os embaixadores da comédia stand-up”, afirma Gravitt. “Estou muito feliz com a resposta que tivemos com a série e por recebê-los novamente para uma segunda temporada”, completou a executiva.

A primeira temporada de "Crashing", composta por oito episódios, está no ar desde 19/02/2017. A série gira em torno de Pete, um morador dos subúrbios criado por uma família super-protetora, que se casou com seu amor de infância e que sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas, quando ele descobre que está sendo traído pela mulher, sua vida desmorona, obrigando-o a reavaliar suas prioridades e a mergulhar no universo de comédia de Nova York.

Inspirada nas experiências de Holmes como comediante, "Crashing" também conta com as atuações de Lauren Lapkus e George Basil, além das notáveis participações de T.J. Miller, Sarah SilvermanDave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, Jim Norton e Rachael Ray, todos interpretando versões de si mesmos na primeira temporada.

A primeira temporada conta com coprodução executiva de Judah Miller e produção de Oren Brimer, Josh Church, Igor Srubshchik e Dave Rath.

Fonte: HBO (via press-release)