Convidada em evento de quadrinhos e cultura pop, a atriz canadense revela sua opinião sobre filmes baseados em personagens de HQ´s super poderosos

Evangeline Lilly esteve na Emerald City Comic-Con, que rolou neste final de semana na gringa, e compareceu em um painel com fãs de seu trabalho. Lógico que as perguntas giraram em torno da série Lost, e dos filmes O Hobbit e Homem Formiga. Ao responder uma pergunta relacionada ao Universo Cinematográfico Marvel, a atriz revelou que não conhecia muito do assunto até que foi convidada a viver a heroína e Vingadora Hope van Dyne no filme de Edgar Wright:

"Edgar Wright me ligou," disse a atriz. "O único filme da Marvel que eu tinha assistido até o momento era Homem de Ferro, e eu nem sabia que era um filme da Marvel. Então eu pensei, eu não quero fazer um filme estúpido de super-heróis." Ao perceber a gafe, a atriz quis rapidamente se retratar, dizendo que amou fazer Homem Formiga. "Mas Paul Rudd fez com que isso ficasse legal. Quem elencaria Paul Rudd como um super-herói? Ninguém. Daí eu pensei, eu preciso dar uma olhada nesses caras da Marvel e conferir o que eles estão fazendo, e aparentemente eles estavam realizando umas p0rr@s bem legais."

Além disso, Lilly disse ainda o que pensa dos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics ao ser perguntada por um fã sobre qual seria a franquia rival que estaria fazendo as coisas do jeito errado: "Os filmes da DC. Como eu pude ter deixado passar esses caras que estão fazendo filmes realmente legais com os super-heróis e que não os levam tão à sério."

Polêmicas à parte, Evangeline Lilly reprisará seu papel em Homem Formiga e a Vespa, ainda em fase de pré-produção e em Os Vingadores 3, previstos para entrar em cartaz em 2018 e 2019, respectivamente.

Fonte: CBM.