O clima do jantar de Roberto (Chico Diaz, foto) e Leila (Cyra Coentro, foto), no longa-metragem “Travessia”, não é dos melhores. Em nova cena divulgada, a conversa dos dois não flui e as respostas de um e outro parecem sempre incomodar.

>>> Clique AQUI para assistir!

Desentendimentos levaram Roberto (Diaz) a se distanciar de Júlio (Caio Castro), seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas um acidente inusitado pode fazer com que se unam novamente. O acidente aproxima Roberto da enfermeira Leila (Coentro). Ao saber que o filho de Roberto não mora mais com o pai, Leila diz que ele “arrumou outro filho para cuidar”, referindo-se à criança acidentada. Como resposta recebe um olhar enigmático.

O filme é uma grande experiência de reflexão sobre nossas vidas, do quanto somos responsáveis pelos caminhos que tomamos ou deixamos de seguir. Travessia é um filme que tenho muito carinho, adorei participar e acredito muito”, diz Chico Diaz.

O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10° FestAruanda.

Dirigido por João Gabriel, o filme chega aos cinemas em 23/03/2017. A distribuição é da O2 Play.

Fonte: O2 Play (via press-release)