Depois de passar a noite em uma festa, Júlio e Marina - respectivamente Caio Castro e Camilla Camargo -, namorados apaixonados em “Travessia” - longa-metragem dirigido por João Gabriel - veem o sol nascer em praia de Salvador. Infeliz por causa das brigas constantes com seu pai, Roberto (Chico Diaz), ele é consolado pela namorada que o cobre de beijos e elogios. “Você estava tão lindo, ontem”, diz, na nova cena divulgada.

>>> Clique AQUI para assistir!

Na trama, desentendimentos após a morte da mãe levaram Júlio (Castro), filho único, a se distanciar do pai Roberto (Diaz). Júlio decide sair de casa e se sustenta com tráfico de drogas sintéticas em festas noturnas de Salvador. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos, mas o acidente inusitado pode fazer com que se unam novamente.

Ele (Júlio) foi uma oportunidade de fazer um personagem com uma densidade totalmente diferente de tudo que já tinha feito. Poder estar na pele dele me instigou bastante pela oportunidade do novo”, analisa Caio Castro.

Desde o princípio me encantei com minha personagem Marina, que é solar, super alegre, espontânea demais. Em certo momento ela acaba caindo no mundo das drogas e isso destrói o mundo como ela conhecia, além de viver um grande amor por uma pessoa que é criminosa”, conta Camilla.

Distribuído pela O2 Play, o filme chega aos cinemas em 23/03/2017.

Fonte: O2 Play (via press-release)