DISTRIBUÍDO PELA DIAMOND FILMS, LONGA COM OSCAR ISAAC E CHRISTIAN BALE CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 11 DE MAIO

O trailer legendado de “A Promessa”, filme de Terry George (“Hotel Ruanda”), já pode ser assistido no player abaixo. As imagens trazem, entre outras, o encontro do trio de protagonistas formado por Christian Bale ( franquia “Batman - O Cavaleiro das Trevas”), Oscar Isaac (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Charlotte Le Bon (“A Travessia”).


Com roteiro escrito por Terry George e Robin Swicord, o filme narra a história de um triângulo amoroso em Constantinopla durante os últimos dias do Império Otomano. Quando Michael, um estudante de medicina armênio, e Ana, uma sofisticada armênia, se conhecem, a herança cultural entre eles os aproxima e explode uma paixão. Porém, a jovem é comprometida com Chris, um fotojornalista americano, o que resulta em uma rivalidade entre os dois homens. Mas tudo é deixado de lado, quando os turcos formam uma aliança com a Alemanha e o Império começa a atacar violentamente o povo armênio.

Shohreh Aghdashloo (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Angela Sarafyan (série “Westworld”) e James Cromwell (“À Espera de um Milagre”) também fazem parte do elenco.Com distribuição Diamond Films, o drama chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de maio de 2017.

Fonte: Diamond Films (via e-mail).