Em novo episódio de “As Canções da Minha Vida", a cantora e compositora Ana Cañas (foto) revela as músicas que fazem parte do seu repertório afetivo e interpreta versões especiais na série exclusiva do canal Curta!


O programa - que será exibido em 03/04/2017, às 23h30 na 'Segunda da Música' - traz Ana interpretando "La Vie en Rose" - o clássico de Edith Piaf -, que a faz lembrar da avó paterna. A artista canta também “Tô na Vida” - composta por Ana em parceria com Arnaldo Antunes e Lúcio Maio -, "Mulher" e “O Som do Osso” - ambas de sua autoria - e "Mal Secreto" - de Jards Macalé e Waly Salomão.

No episódio, além de interpretar versões exclusivas, Ana Cañas também fala sobre a relação que desenvolveu com a música. “Eu acho que a música me levou a lugares astrais, a lugares transcendentais, lugares fora do universo. Em termos de emoção, o que eu já senti cantando, e o que eu já senti do público, me levou a lugares que nem um orgasmo me levou ainda”, brinca a cantora.

Com 13 episódios, a série “As Canções da Minha Vida” traça um panorama sobre as canções que marcaram e influenciaram o repertório de importantes nomes da música brasileira. Produzida pela Raccord Produções, o programa tem direção e roteiro de Bruno Levinson.

Fonte: Canal Curta! (via press-release)