728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 27 de abril de 2017

    AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Diretor de 'Capitão América 1' vai dirigir o revival da série


    O diretor de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, Joe Johnston, irá dirigir o revival da franquia Nárnia, baseada nos livros de C.S. Lewis. 'A Cadeira de Prata' será o filme que tentará recuperar o prestígio de Aslan no cinema.

    O filme será uma produção em parceria entre a TriStar Pictures, Mark Gordon Company, C.S. Lewis Company e Entertainment One. O enteado de Lewis, Douglas Gresham, será um dos produtores. David Magee, de 'As Aventuras de Pi' está adaptando o livro.

    “Joe é um maravilhoso contador de histórias,” disse Gordon. “A história de C.S. Lewis é icônica e épica, mas ao mesmo tempo terna e emocional. Ele é perfeito para levar 'A Cadeira de Prata' para as telonas.”

    Vale lembrar que a franquia Narnia conta com três filmes. 'A Cadeira de Prata' foca-se na personagem Eustácio, que em 'As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada' foi interpretado pelo engraçado Will Poulter, que está meio velhinho para o papel no novo filme. Os irmãos Pevensie não aparecem neste livro, porém, em Hollywood tudo é possível e por isso não podemos descartar a possibilidade de participações especiais no filme.

    Fonte: Variety.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Diretor de 'Capitão América 1' vai dirigir o revival da série Rating: 5 Reviewed By: Poltrona Pop
    Scroll to Top