Fãs do clássico poderão se divertir com os personagens vivos do filme e participar de concurso e jogos de realidade virtual
No próximo dia 27 de abril, estreia o filme “Os Guardiões da Galáxia Vol.2” e a ToyShow, maior loja de colecionáveis da América Latina, comemora com os fãs desse clássico no sábado, dia 22, compersonagens vivos, diversos jogos de realidade virtual e muito mais.
Das 11h às 20h, os apaixonados pelos Guardiões e todo o mundo Marvel poderão se divertir com atrações como o concurso de cosplay, que terá votação pela internet e o ganhador será premiado com um produto exclusivo da ToyShow. Para participar, basta, ao chegar à loja, fazer as fotos com a equipe do concurso, que postará nas redes sociais. Os seguidores votarão no melhor figurino.
Com os personagens vivos, o público poderá tirar muita foto e conhecer o maior estoque de Pops Funko do Brasil, com mais de mil modelos em um valor promocional de R$ 59, disponível na loja e no e-commerce.
Sobre o filme
Os Guardiões vão lutar novamente para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Os antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis.
Não perca!
Guardiões da Galáxia e mundo Marvel na ToyShow
Rua Pamplona, 1135  – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)
Data: 22.04.2017
Horário: das 11h às 20h
Faixa etária: livre
Acompanhe pelas redes sociais:
Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Press-release: ToyShow (via e-mail).