Intrigas, paixões e rivalidade dividem espaço na refilmagem do sucesso de 1971, “O Estranho Que Nós Amamos” ('The Beguiled') - estrelado originalmente por Clint Eastwood e Geraldine Page. O suspense, agora assinado pela aclamada escritora e diretora Sofia Coppola, estreia em 24/08/2017 no Brasil depois de passar pelo Festival de Cannes.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!

Protagonizado por Nicole Kidman e Colin Farrell (foto) - que interpretam Martha Farnsworth e John Mcurney, respectivamente - o thriller se passa durante a Guerra Civil numa escola dedicada a meninas no sul de Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

A produção é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan e ainda traz Kirsten Dunst (foto), Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)