O Omelete Box, serviço de assinatura mensal no formato 'mystery box' do site Omelete, anuncia uma novidade: a licença da Marvel e Marvel Studios para os produtos da linha Omelete Legends, que são desenvolvidos exclusivamente para a caixa.

O serviço consiste na entrega mensal de uma caixa surpresa que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, adesivos, pôsteres e ingressos de cinema da principais franquias e licenças do mundo por R$ 99,90 + frete. Um dos diferenciais do clube de assinaturas do Omelete é a qualidade dos produtos, já que todos são oficiais e licenciados de grandes marcas como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera e agora Marvel e Marvel Studios.

Além da linha própria, o Omelete Box conta com a parceria de empresas como Walt Disney Company, Warner Bros., Rider, Piticas, LeYa, Editora Aleph, Panini, Loja Mundo Geek, Doritos, Band-aid, Social Comics, Cinemark e Bozzano, entre outras.

Seremos a primeira caixa do Brasil a trabalhar com a licença oficial da Marvel criando produtos exclusivos. A ideia é entregar uma combinação de produtos para os fãs da Marvel, como também já fazíamos com a DC Comics, deixando os fãs de quadrinhos cada vez mais felizes”, comenta Marcelo Forlani, diretor de marketing do Omelete Group.

Fonte: Omelete Group (via press-release)