Conhecido mundialmente por Dr. Jekyll & Mr. Hyde - do clássico "O médico e o monstro" -, o personagem de Russell Crowe em “A Múmia” ('The Mummy') será o ponto central entre todos os acontecimentos do longa. Em vídeo inédito, a produção revela detalhes sobre 'Prodigium', sua organização que localiza e neutraliza o mal.

>>> Clique AQUI para assistir!

Há muito para se descobrir sobre Jekyll e não é revelar demais dizer que ele tem um conhecimento muito claro sobre o mal”, diz Russell Crowe.


À frente da 'Prodigium', o personagem terá todas as ferramentas necessárias para estudar e entender a estrutura dos monstros: “Gostamos da idéia de que Prodigium estava escondido à plena vista no Museu de História Natural e que Jekyll podia usar os recursos do museu para avançar as suas pesquisas sobre monstros”, diz o diretor de arte Jon Hutman.

Protagonizada por Tom Cruise e Sofia Boutella - e direção de Alex Kurztman -, a ação-aventura “A Múmia” é a primeira produção dentro do "Dark Universe", o mundo compartilhado de deuses e monstros da Universal Pictures. Na trama, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.

A estreia está marcada para 08/06/2017 nos cinemas brasileiros.  

Fonte: Universal Pictures (via press-release)